Candango: Invicto, Mauro Fernandes fatura segunda goleada seguida no Brasiliense

Com ataque fulminante, Jacaré soma dez pontos em 12 possíveis no início da competição regional

por Agência Futebol Interior

Taguatinga, DF, 13 (AFI) - O Brasiliense segue invicto no Campeonato Candango após mais uma goleada. Desta vez, a vítima foi o Ceilândia, em atropelo por 5 a 0, na tarde da última quarta-feira.

O Jacaré fez, só nos últimos dois jogos, 13 gols, enquanto a defesa não foi vazada. No geral, são 16 bolas na rede em quatro rodadas e apenas um tento sofrido, com três vitórias e um empate.

Mauro Fernandes fatura segunda goleada no Brasiliense
Mauro Fernandes fatura segunda goleada no Brasiliense
"Essa vitória é fruto do trabalho realizado com os atletas. A finalização é fundamental em busca do resultado positivo. Então os jogadores estão de parabéns por mais um triunfo", declarou o técnico Mauro Fernandes.

Com a vitória, o Brasiliense se mantém em terceiro lugar na classificação geral, com dez pontos e dois de desvantagem em relação ao líder Gama.

E AGORA?

O Verdão, inclusive, é o próximo adversário do time de Taguatinga, no próximo sábado, 15 de fevereiro, às 15h30, na Boca do Jacaré, em duelo que pode valer a liderança do Candango.

"Vamos avaliar as condições dos atletas já pensando na partida diante do Gama, que vem realizando grande campanha", ponderou Fernandes.

"Em se tratando de clássico, temos que entrar em campo em busca da vitória e da liderança da competição", finalizou.