Novorizontino-SP x Marcílio Dias-SC - Classificado, Tigre quer seguir invicto
Equipes se enfrentam neste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série D
por Agência Futebol Interior
Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - Novorizontino e Marcílio Dias-SC se enfrentam neste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Líder do Grupo A8 com 24 pontos, nove à frente do vice-líder, o Tigre já está garantido na segunda fase da competição. O técnico Roberto Fonseca garantiu que sua equipe tentará também assegurar a liderança ao fim da primeira fase.“Consolidamos a classificação, mas acima de tudo isso, o mais importante é que a gente faça um bom trabalho, e que tenhamos uma equipe forte dentro da competição como um todo. Para que no final, alcancemos os nossos objetivos. Vamos buscar cravar a nossa primeira colocação no Grupo A8, pois ela nos dará alguns itens interessantes para a continuidade na Série D”, falou o técnico Roberto Fonseca.
Para o confronto diante do Marcílio Dias-SC, o treinador não poderá contar com o volante Barba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Caíque Oliveira deve ficar com a vaga.
VISITANTES
Quatro atletas do Marcílio Dias-SC testaram positivo para a covid-19, segundo comunicado do clube na última quinta-feira. O clube, no entanto, não revelou os nomes dos jogadores, que não viajaram a Novo Horizonte e cumprem isolamento. Além disso, o meia Guilherme Pitty segue fora.
O técnico Waguinho Dias sabe que terá um jogo difícil pela frente. Sua equipe está na quinta colocação do Grupo A8, com 15 pontos, mesma pontuação de Pelotas-RS, Joinville-SC, e Caxias-RS, os outros time do G4.
“Estamos conscientes do que nós temos que fazer. Independente do que vai acontecer, qualquer resultado, não diz nada. Mas estamos em um bom momento, confiantes”, disse.
Ficha Técnica










Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar (Adriano) e Paulinho;
Léo Baiano, Diogo Sodré (Adilson Goiano) e Danielzinho;
Caio Monteiro (Igor Goularte), Deivid (Pereira) e Guilherme Queiroz (Batista).
Luiz Renan, Lucas Castilho, Magrão, Paulinho;
Daniel Pereira, Mikael (Alessandro) e Marllon (Weriton);
Nathan Ferreira (Medina), Anderson Ligeiro (Felipe Pará) e Zé Vitor.