Salgueiro-PE 2 x 0 Guarany-CE - Vice-líder, Carcará pegará baianos no mata-mata!

Carcará terminou a primeira fase na vice-liderança com 26 pontos e, agora, enfrentará o Vitória da Conquista, terceiro colocado no 4

por Agência Futebol Interior

Salgueiro, PE, 27 (AFI) - O Salgueiro garantiu classificação na vice-liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o lanterna Guarany de Sobral, por 2 a 0, nesta sexta-feira, no Cornélio de Barros, pela 14ª rodada.

Cesinha e Daniel Passira marcaram os gols do jogo. O Carcará terminou a primeira fase na vice-liderança com 26 pontos e, agora, enfrentará o Vitória da Conquista, terceiro colocado no Grupo 4. O Guarany, eliminado, fez 11 pontos na lanterna.

Carcará vence e avança. (Foto: Divulgação)
Carcará vence e avança. (Foto: Divulgação)

QUASE NADA!
Sob forte sol, Salgueiro e Guarany fizeram um primeiro tmepo sem graça e sem chances. Os rivais nordestinos abusaram e apostaram em chutes de longa distância. O problema é que todos foram sem direção e longe do gol.

Para não dizer que o primeiro tempo não teve chance de gol, aos 28 minutos, Renato chutou com curva e a bola passou perto da meta do Guarany. No mais, nada de emoção no interior pernambucano.

CARCARÁ EM CIMA!
O Salgueiro voltou disposto a abrir o marcador. Logo aos 3 minutos, Daniel mandou firme e fez Dionatan trabalhar com grande defesa. Aos 22 minutos, o mesmo Daniel deu uma linda bicicleta e a bola passou perto.

Aos 26 minutos, o Salgueiro chegou ao gol. Cesinha, que acabara de entrar, pegou rebote de uma bola na trave e, sozinho na área, cabeceou firme. O goleiro do Guarany até se jogou e relou na bola, mas não evitou o gol da vitória pernambucana.

Antes do apito final, o Salgueiro ainda teve tempo de balançar as redes do rival cearense mais uma vez. Aos 45 minutos, Daniel Passira ampliou e deu números finais a jogo no interior pernambucano.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
14ª rodada
Data
27/11/2020
Horário
15h00
Local
Cornélio de Barros - Salgueiro (PE)
Árbitro
Luciano Andrade (ES)

Assistentes
Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior (PE)

Cartões Amarelos
Salgueiro-PE: Richard Matias, Renato
Guarany de Sobral-CE: Luizão

Gols
Salgueiro-PE: Cesinha 26' 2T, Daniel Passira 45' 2T
Salgueiro-PE
Lucas;
Dadinha, Arthur, Richard e Daniel;
Bruno Sena, Raimundo Jr. (Matheus Rosas), Tarcísio e Renato;
Thomas Anderson e Alison (Cesinha).
Técnico: Daniel Neri
Guarany de Sobral-CE
Dionantan;
Kaio (Celestino), Alex Maranhão, Dadalt e Zeca (Junior Goiano);
Gleidson, China, Moser (André Vitor) e Patuta;
Luizão (Thalyson) e Clayton.
Técnico: Maurílio Silva