Série D: Bragantino-PA demite treinador e deve efetivar preparador físico

Zerado, equipe paraense está na quarta e última colocação do Grupo A04; Santa Cruz-RN e River-PI já somam quatro pontos

por Agência Futebol Interior

Bragança, PA, 13 (AFI) - As duas derrotas nas primeiras partidas do Grupo A04 custaram o cargo ao técnico Samuel Cândido. A diretoria do Bragantino-PA ainda confirmou que o preparador físico Robson Melo deve ser o treinador até o final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Samuel Cândido esteve à frente do clube paraense por apenas um mês. Foram duas vitórias, sobre Aparecidense e Vila Nova, pela Copa do Brasil; dois empates, com Remo e Paysandu, pelo Estadual; e três derrotas, para Vila Nova, pela Copa do Brasil, e para Santa Cruz-RN e River-PI, pela Série D.

Samuel Cândido - Foto: Divulgação
Samuel Cândido - Foto: Divulgação
MOMENTO
Zerado, o Bragantino-PA está na lanterna do Grupo A04 do Campeonato Brasileiro da Série D. Santa Cruz-RN e River-PI já somam quatro pontos e dividem a ponta da chave, que ainda conta com o Floresta-CE. O clube cearense está invicto, mas tem apenas dois pontos.

COMO É?
Cabe destacar que apenas o campeão de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados avançam ao mata-mata. Além disso, apenas os semifinalistas conquistam o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C de 2020.