Novorizontino-SP 1 x 1 Tupi-MG - Tigre busca empate aos 42 do 2º tempo...

Time paulista entrou em campo com a missão de encaminhar a classificação, mas não deu certo

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) - Com um gol de Carlinhos, aos 42 minutos do segundo tempo, o Novorizontino evitou o pior ao empatar por 1 a 1 com o Tupi, no Jorge Ismael de Biasi, na noite desta sexta-feira. O jogo abriu a quarta rodada da Série D, e agora os dois times têm apenas mais dois jogos decisivos na briga pela classificação.

O time de Novo Horizonte está mais perto do objetivo, uma vez que é o líder do Grupo A14, com oito pontos. De qualquer maneira, pode ser ultrapassado ainda nesta rodada pelo Hercílio Luz, que tem seis pontos e joga no sábado contra o Itaboraí, que tem dois, assim como o Tupi.

Este jogo foi transmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio AMIZADE FM de Novo Horizonte. A narração foi de Nelsinho Luis, reportagens de Cléberson Benevenuto e Leandro Junior, com os comentários sempre precisos de Caio Henrique.

SEM GRAÇA
O primeiro tempo foi de poucas chances, mas com domínio do Novorizontino, que conseguia frequentar mais o campo de ataque. O time paulista teve posse de bola e protagonizou boas investidas, ainda que o goleiro Ricardo Vilar não tenha precisado trabalhar muito. Do outro lado, o arqueiro Oliveira foi ainda menos acionado.

CHOQUE E EMPATE NO FIM
A etapa complementar começou com o jogo muito preso no meio de campo, com o Novorizontino esbarrando na defesa do Tupi enquanto tentava tocar a bola. A dificuldade em criar custou caro ao time da casa. Aos 19 minutos, os visitantes abriram o placar com um cabeceio certeiro de Gabriel Costa, que entrou no lugar de Hugo Rodrigues e balançou a rede após quatro minutos em campo.

Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino
O Novorizontino seguiu muito apegado a troca de passes, sem objetividade, e teve dificuldades para envolver o adversário. Nos minutos finais, partiu para cima sem tanta organização e pressionou. O empate veio na insistência, aos 42 minutos, quando Danielzinho invadiu área e tocou para Carlinhos fazer.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times terão bastante tempo para descansar. O próximo compromisso do Novirzontino está marcado para o dia 2 de junho, domingo, contra o Hercílio Luz, no Aníbal Costa. O Tupi joga um dia antes, no dia 1º, contra o Itaboraí, no Alzirão.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
4ª rodada
Data
24/05/2019
Horário
19h30
Local
Jorge Ismael de Biasi - Novo Horizonte (SP)
Árbitro
Lucas Guimarães Rechatiko Horn - RS

Renda
R$ 9.845,00
Assistentes
Gustavo Marin Schier - RS e Maíra Mastella Moreira - RS

Público
728
Cartões Amarelos
Novorizontino-SP: Carlão
Tupi-MG: Marcel, Juninho, Adalberto, Max

Gols
Novorizontino-SP: Carlinhos 42' 2T
Tupi-MG: Gabriel Costa 19' 2T
Novorizontino-SP
Oliveira;
Cleiton (Andrey), Juliano, Caio Ruan e Paulinho;
Léo, Nando Carandina (Thiago Humberto), Danielzinho e Cléo Silva;
Carlão (Léo Tocantins) e Carlinhos
Técnico: Moisés Egert
Tupi-MG
Ricardo Vilar;
Ryan, Lucas, Adalberto e Lucas;
Nenem, Max, Hugo Rodrigues (Gabriel Costa, Cleitinho (Washington) e Juninho;
Ademilson (Felipe).
Técnico: Ademir Fonseca