SÉRIE C: Santa Cruz antecipa classificação e Imperatriz está rebaixado

Na liderança do Grupo A, o time pernambucano é o primeiro classificado à segunda fase. O Imperatriz é o primeiro rebaixado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 7 (AFI) - O Santa Cruz confirmou a sua força dentro do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer por 2 a 0 o Vila Nova-GO, neste sábado à noite, no estádio do Arruda, em Recife (PE), pela 14.ª rodada.

Na liderança do Grupo A, com 33 pontos, o time pernambucano é o primeiro classificado à segunda fase. O Imperatriz é o primeiro rebaixado à Série D.

Santa Cruz ganha vaga na segunda fase
Santa Cruz ganha vaga na segunda fase

_______________________________________________________________________________________________________

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição
tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.
Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE C DO BRASILEIRO!
________________________________________________________________________________________________________________

MAIOR VANTAGEM

Agora o Santa Cruz tem uma vantagem ainda maior sobre os seus concorrentes. Enquanto soma 33 pontos, em primeiro lugar, o Vila Nova é o segundo colocado, com 24 pontos, portanto, são sete pontos de diferença. Os gols do Santa Cruz foram marcados ainda no primeiro tempo por Lourenço e Chiquinho, de falta.

O Manaus se manteve na quarta posição, com 19 pontos, ao empatar por 1 a 1 com o Ferroviário, quinto com 18. Na briga entre os dois piores, o Botafogo-PB sobrou ao golear o Imperatriz por 7 a 0. Mesmo assim segue na vice-lanterna com 15 pontos. O Imperatriz só tem um ponto e está rebaixado, porque faltam quatro jogos e ele poderia chegar, ao máximo, aos 13 pontos.

TOMBENSE AVANÇA
Pelo Grupo B, o Tombense ganhou uma posição ao vencer em casa por 2 a 0 o Ypiranga, aparecendo agora em terceiro lugar com 22 pontos. O time gaúcho, mesmo com a derrota, segue vice-líder com 24. O Brusque lidera com 27.

O Londrina continua em quarto lugar, com 21 pontos, mesmo tendo perdido para o São Bento, por 1 a 0, em Sorocaba. O time paulista, em recuperação, está em penúltimo lugar, com 12 pontos, dois a mais do que o Boa Esporte.

VEJA SÃO JOSÉ 0 X 1 ITUANO

O Ituano subiu para quinto lugar ao ganhar por 1 a 0, em Porto Alegre, do São José, com 16 pontos em sétimo lugar. O Volta Redonda-RJ empatou sem gols com o Criciúma-SC e ainda aparece em oitavo com 15 pontos. O time catarinense, com 17, é o sexto colocado.

MAIS JOGOS
A rodada continua domingo à noite, com dois jogos pelo Grupo A: Remo-PA e Treze-PB, às 18h; e Jacuipense-BA e Paysandu-PA, às 20h. Já na segunda-feira, pelo Grupo B, o encerramento acontece às 20h, quando o líder Brusque-SC recebe o Boa Esporte-MG, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

Confira os resultados da 14ª rodada
São José-RS
0
x
1
Ituano
Volta Redonda-RJ
0
x
0
Criciúma
São Bento
1
x
0
Londrina
Botafogo-PB
7
x
0
Imperatriz-MA
Manaus-AM
1
x
1
Ferroviário-CE
Tombense-MG
2
x
0
Ypiranga-RS
Santa Cruz
2
x
0
Vila Nova-GO
Próximos Jogos
Remo-PA x Treze-PB
08/11/2020 18:00
Jacuipense-BA x Paysandu-PA
08/11/2020 20:00
Brusque-SC x Boa Esporte-MG
09/11/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!