SÉRIE C: Com Re-Pa decisivo, cinco times lutam por três vagas no G4 do Grupo B

Rebaixamento da chave já foi definido com as quedas de Luverdense e Atlético Acreano

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Depois de o Juventude ter garantido a classificação antecipada às quartas de final da Série C, a briga pelas três vagas restantes dentro do G4 do Grupo B termina neste domingo, com a disputa da rodada final da primeira fase. Os quatro jogos começam às 18 horas e o grande destaque será o clássico entre Paysandu e Remo, o tradicional Re-Pa.

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR.

Com os jogos online pelo PLACAR AO VIVO, bem como no Aplicativo APP Placar FI. Depois com comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA RODADA DA SÉRIE C !

Os outros três jogos restantes envolvem a briga pela classificação. Vice-líder, com 27 pontos, o Paysandu joga no Mangueirão contra o grande rival Remo, que vem logo atrás, em terceiro, com 26. O vencedor do clássico garante a classificação, enquanto o perdedor corre o risco de ser eliminado dependendo dos outros resultados.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu
Foto: Jorge Luiz / Paysandu

TAMBÉM NA BRIGA
Os outros candidatos às vagas nas quartas de final são o quarto colocado Ypiranga, o quinto Volta Redonda e o sexto São José-RS, todos empatados com 25 pontos, mas os dois primeiros têm seis vitórias cada contra cinco da equipe de Porto Alegre.

DUELO GAÚCHO
O Ypiranga vai ao Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, encerar o líder e já classificado Juventude, dono de 28 pontos e em busca de confirmar a primeira colocação.

Enquanto isso, na capital gaúcho, São José e Volta Redonda fazem um duelo direto no Passo D’Areia. O time que vencer esse duelo tem presença certa no G4 por causa do jogo decisivo entre Paysandu e Remo

DEFINIDO
Boa Esporte e Tombense não vão a campo porque o duelo entre os dois foi antecipado para a quinta-feira, uma vez que ambos já não tinham mais pretensões no campeonato. O time de Tombos venceu por 1 a 0.

Também vão jogar apenas para cumprir tabela os já rebaixados Atlético-AC e Luverdense, mas neste caso não houve pedido para antecipação da partida, que será realizada no Florestão.

Confira os resultados da 18ª rodada
Bragantino
1
x
1
Coritiba
Atlético-GO
0
x
0
Brasil-RS
Cuiabá-MT
2
x
0
Botafogo
Paraná
0
x
0
Criciúma
Oeste
1
x
1
Vila Nova-GO
Londrina
2
x
4
São Bento
Vitória
0
x
0
Operário-PR
Ponte Preta
2
x
2
Sport
Figueirense
2
x
2
CRB
Próximos Jogos
América-MG x Guarani
25/08/2019 11:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!