Tombense-MG 1x 1 Luverdense-MT – Duelo dos desesperados termina empatado

Em duelo em Tombos, Tombense e Luverdense empataram por 1 a 1 e segyuem sem vencer na Série C

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 18 (AFI) - No duelo dos desesperados pelo Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, deu empate. O resultado por 1 a 1 em partida realizada no Almeidão, em Tombos-MG, foi péssimo para as duas equipes que seguem sem vencer na competição.

Agora, Tombense e Luverdense somam dois pontos na Série C. O Tombense é oitavo colocado, enquanto o Luverdense está na zona de rebaixamento também com dois pontos. A única coisa a se comemorar na partida deste sábado, foi o primeiro gol marcado pelo Luverdense na Série C. O time ainda não tinha marcado nenhum.

No histórico entre as duas equipes, o Tombense segue sem vencer o adversário. Em três partidas na história, o Luverdense tem uma vitória e agora são dois empates nos confrontos.

A partida

Antes do início da partida, foi respeitado um minuto de silêncio pela morte do técnico Ney da Matta. Mesmo jogando fora de casa, o Luverdense tinha maior posse de bola no começo de jogo. A primeira oportunidade, porém, foi do Tombense, com Ortega, aos 13 minutos, que bateu rente ao gol de Edson Barreto.

Melhor em campo, o Luverdense teve a melhor chance aos 46 minutos em um contra-ataque. Wilson Junior arrancou, bateu, mas parou na boa defesa de Felipe.

Foto: Divulgação / Volta Redonda
Foto: Divulgação / Volta Redonda

Embora com algumas chances criadas, a partida se mostrou muito fraca na primeira etapa.

Saíram os gols

Os gols saíram logo no começo da etapa final. Aos dois minutos, o Luverdense abriu o marcador. Após escanteio, de Juninho Taddelli, a bola sobrou limpa para Moisés chutar no canto de Felipe.

Não deu nem tempo do Luverdense comemorar, já que dois minutos depois, o Tombense empatou, com Vander, que havia entrado no intervalo. Aos 13, o Tombense teve a chance de fazer o segundo com Ortega que exigiu grande defesa de Edson.

PARA CIMA
A partir dos 15 minutos finais, o Tombense foi para cima para tentar sua primeira vitória na competição, mas esbarrava na falta de competência do seu setor ofensivo. Como saia para buscar o gol da vitória, o time corria perigo nos contra-ataques do adversário, que chegou a assustar algumas vezes. Aos 43, Felipe evitou o gol que daria a vitória ao Luverdense, ao fazer excelente defesa após cabeceio de Igor.

Próximos jogos
Tombense vai jogar fora de casa diante do Ypiranga, em Erechim no próximo domingo. No mesmo dia, o Luverdense recebe o Volta Redonda-RJ em casa.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
4ª rodada
Data
18/05/2019
Horário
16h00
Local
Almeidão - Tombos (MG)
Árbitro
Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)

Assistentes
Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Antonio Fernando de Sousa Santos (MA)

Cartões Amarelos
Luverdense-MT: Abu, Everton Dias

Gols
Tombense-MG: Vander 4' 2T
Luverdense-MT: Moisés 2' 2T
Tombense-MG
Felipe,
Bruno, Renê, Reynaldo e Bruninho;
Rodrigo (Vander), Augusto Recife, Everton e Ortega;
Edson (Henrique)e Rubão (Judivan)
Técnico: Ricardo Drubscky
Luverdense-MT
Edson Barreto;
Da Silva, Helder Maciel (Luis Eduardo), Lucas Gama e Samuel Balbino;

Moisés, Everton Dias, Juninho Tardelli; Douglas Oliveira, ]

Wilson Junior (Kauê) e Igor Goulart (Abu)
Técnico: Júnior Rocha