Santa Cruz 3 x 3 Sampaio Corrêa - Por três vezes, Tricolor cede empate e agrava crise

Apesar de ficar três vezes a frente do placar, o Tricolor do Arruda acabou empatando com o Sampaio Corrêa em casa, por 3 a 3

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 18 (AFI) - Em uma partida frenética válida pela Série C, o Santa Cruz empatou com o Sampaio Corrêa. Em um primeiro tempo movimentado, os times desceram para o intervalo empatando em 2 a 2. Na volta dos vestiários, ninugém levou a melhor e o placar foi fechado em 3 a 3. A igualdade agrava a crise no Tricolor e pode custar o emprego do técnico Leston Júnior.

Espaço incorporado por HTML (embed)

AGITADO!

O encontro no Arruda começou muito movimentado. Aos 4 minutos, Éverton recebeu em condição legal, girou e abriu o marcador. Cinco minutos depois, veio o empate maranhense. Em um pênalti bastante duvidoso, Salatiel Júnior foi para a cobrança. Com frieza, ele mandou para as redes tricolores.

O ritmo, claro, não caiu. Aos 16, após bela jogada de Augusto, Pipico deixou a bola passar e ela sobrou com Misael. Livre, o meia coral apenas teve o trabalho de mandar para as redes. Após o segundo gol, os pernambucanos baixaram o ritmo e deram campo aos visitantes. Nisso, o empate veio. Aos 47, Salatiel Júnior, mais uma vez, igualou o marcador no Arruda.

Dentro de casa, o Santa Cruz empatou com o Sampaio Corrêa pela Série C (Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz FC) - Rodrigo Baltar / Santa Cruz FC
Dentro de casa, o Santa Cruz empatou com o Sampaio Corrêa pela Série C (Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz FC)

IMPACIÊNCIA

Na volta do intervalo, só um time jogava: o Sampaio. Mesmo fora de casa, o Tricolor de Aço demonstrava calma e trabalhava bem a bola. Conforme o tempo foi passando, a apatia dos recifenses começou a causar irritação. Por volta dos vinte minutos, vaias vindas da arquibancada começaram a ser ouvidas.

A pressão da torcida surtiu efeito. Aos 32 minutos, após falta cobrada por Marcos Martins, Willian Alves fez o terceiro tento mandante. A alegria, porém, durou pouco. Quatro minutos depois, também após cobrança de falta, Ulisses deixou tudo igual. Com o 3 a 3, o escore foi definido na capital pernambucana.

PRÓXIMOS JOGOS

Santa Cruz e Sampaio Corrêa voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado (25), o Tricolor recebe o ABC, no Arruda, às 19h15. A Cobra Coral busca se afastar das últimas posições. Já no domingo, é a vez da Bolívia Querida receber o Ferroviário, no Castelão, em São Luís. O duelo é um jogo de seis pontos pela parte de cima da classificação e ocorre às 17h.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
4ª rodada
Data
18/05/2019
Horário
17h15
Local
Arruda - Recife (PE)
Árbitro
Alinor Silva da Paixão (MT)

Renda
R$ 50.195,00
Assistentes
Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

Público
5.979 pessoas
Cartões Amarelos
Santa Cruz-PE: Carlos Renato, Augusto, Ítalo Henrique, Anderson, Pipico
Sampaio Corrêa-MA: Eloir, Salatiel Júnior, Ulisses

Cartões Vermelhos
Santa Cruz-PE: Carlos Renato
Gols
Santa Cruz-PE: Everton 4' 1T, Misael 16' 1T, Willian Alves 32' 2T
Sampaio Corrêa-MA: Salatiel Júnior 9' 1T, Salatiel Júnior 47' 1T, Ulisses 36' 2T
Santa Cruz-PE
Anderson;
Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato;
Charles, Italo Henrique (Lucas Gonçalves) e Everton;
Misael (Neto Costa), Augusto (Guilherme Queiroz) e Pipico.
Técnico: Leston Júnior
Sampaio Corrêa-MA
Andrey;
Everton, Douglas Assis, Moisés e Patric Calmon (Lucas Gabriel);
Diones, Eloir e Cleitinho;
Salatiel Júnior (Ulisses), João Paulo (Gustavinho) e Dedé.
Técnico: Julinho Camargo