Treinador "ignora" Guarani e Ponte Preta e aponta candidatos ao acesso na Série B

Para Lisca, América-MG, Cruzeiro, Avaí, Figueirense, Chapecoense e Náutico estão entre os favoritos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O técnico do América-MG, Lisca, apontou os seus candidatos ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Chamou a atenção para a ausência da dupla campineira formada por Guarani e Ponte Preta.

A boa campanha realizada pelo Bugre no Paulistão e as contratações feitas pela Macaca durante a paralisação não foram o bastante para chamar a atenção do treinador, que colocou Cruzeiro, Avaí, Figueirense e Náutico na briga com o América-MG.

Lisca citou alguns times que podem brigar pelo acesso (Foto: América-MG/Divulgação)
Lisca citou alguns times que podem brigar pelo acesso (Foto: América-MG/Divulgação)
"Um time com a pujança do Cruzeiro, quando vem para a Série B, sempre é a atração principal. Realmente é um dos favoritos. Não tem como negar", disse Lisca ao Superesportes/Diário de Minas, antes de continuar:

"Agora, são 12 equipes que estão muito acostumadas a jogar Série A e B e que vão participar dessa edição. O América é um exemplo, o Avaí, o Figueirense, a Chapecoense, o Náutico".

OUTROS NOMES
Lisca também chamou a atenção para outros clubes, como Cuiabá, CRB, CSA e Confiança. O treinador, porém, vai esperar um pouco mais para ter uma opinião definitiva.

"Favoritos nesse momento é difícil de apontar, vamos ver o retorno dos estaduais agora, como as equipes vão se portar e quem sabe aí após esse retorno a gente possa ter um quadro um pouco mais claro", finalizou o treinador.