Série B: A pedido da televisão, CBF muda dia do jogo entre Paraná e Ponte Preta

Equipes se enfrentariam na terça-feira, 24 de setembro, mas duelo, válido pela 24.ª rodada, passou para o dia seguinte

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que mudou a data do duelo entre Paraná e Ponte Preta, válido pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O local do confronto segue sendo a Vila Capanema, em Curitiba (PR).

As equipes, que estão lutando pelo acesso do Brasileirão de 2020, se enfrentariam às 19h15 da terça-feira, 24 de setembro. No entanto, a SporTV, que detém os direitos de transmissão da competição nacional, solicitou a mudança para o dia seguinte, 25, no mesmo horário. Este foi o único confronto da rodada que teve mudanças.

Foto: Álvaro Júnior - Foto: Álvaro Júnior
Foto: Álvaro Júnior
Assim, Guarani e Ponte Preta seguem sem atuar no mesmo dia. Essa situação aconteceu apenas uma vez na atual Série B. Na rodada pós-Copa América, a nona da competição, o CRB venceu o Bugre por 2 a 1, no Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Oeste perdeu por 3 a 2 para a Macaca, no Majestoso, em Campinas.

SITUAÇÃO NA TABELA
O Paraná ocupa a sétima colocação, com 32 pontos, um a mais do que a Ponte Preta, nona colocada. O G4, o grupo de acesso ao Brasileirão de 2020, é composto por: Bragantino, com 41; Atlético Goianiense, com 37, Sport, com 35, e Coritiba, com 34.