BRASILEIRÃO: Fla na lanterna, Atléticos no topo e Palmeiras dando sono...

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A bola rolou no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. A segunda rodada teve bons jogos, como a virada do Atlético Mineiro, de Sampaoli, o grande favorito ao título, para cima do Corinthians. Destaque também para o Athletico, que, com 100% de aproveitamento, bateu o Goiás por 2 a 1. Já o Flamengo, ah, o Flamengo, levou uma 'sacolada' do Atlético Goianiense, por 3 a 0.

Veja os detalhes abaixo!

VIRADA DO GALO!
Grande triunfo do Atlético-MG no Mineirão! o Galo recebeu o Corinthians em Belo Horizonte, saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou a virada e aplicou 3 a 2 no Timão, com gols de Hyoran e um de Nathan. Araos e Jô marcaram os da equipe paulista. Com o resultado, o time do técnico Jorge Sampaoli aparece, por enquanto, na vice-liderança do Brasileirão, com seis pontos em duas partidas. O Corinthians, que fez sua estreia nesta noite, ainda não pontuou.

FOGÃO SEGURA O BRAGA!
Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentaram no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Em uma partida movimentada, os donos da casa inauguraram o marcador ainda na metade inicial, com Alerrandro. Já o Glorioso, aniversariante do dia e fazendo sua estreia no campeonato, deixou tudo igual com Matheus Babina etapa final.

O resultado fez o Massa Bruta chegar ao segundo ponto no Brasileirão Assaí, enquanto o Botafogo conquistou o primeiro. Na próxima rodada, ambos os times atuam fora de casa. O Bragantino vai até Salvador pegar o Bahia, enquanto o Alvinegro Carioca visita o Fortaleza na capital cearense.

PASSOU O FURACÃO!
Mais três pontos! O Athletico Paranaense venceu o Goiás por 2 a 1, na Arena da Baixada, e garantiu mais um triunfo no Brasileirão. Com o resultado, o Furacão agora soma seis pontos na tabela de classificação e figura entre os primeiros colocados. O Esmeraldino, que fez sua estreia nesta noite, segue sem pontuar.

Atlético passou pelo Flamengo
Atlético passou pelo Flamengo
FLAMENGO ATROPELADO!
Estreia de gala do Atlético-GO na Série A do Brasileirão! O Dragão não tomou conhecimento do Flamengo, foi para cima do atual campeão brasileiro e venceu por 3 a 0, com gols de Hyuri, Jorginho e Ferrareis. Foi um triunfo e tanto da equipe do técnico Vagner Mancini no retorno à elite. Com o resultado, o Atlético-GO aparece, por enquanto, na terceira posição da tabela, com três pontos. O Flamengo, por outro lado, ainda não pontuou e figura na lanterna do Brasileirão.

REIDRIGUINHO!
Fazendo sua estreia no Brasileirão, o Bahia recebeu o Coritiba no Estádio Pituaçu. O Tricolor de Aço contou com um gol de Rodriguinho, batendo pênalti de cavadinha, para conquistar os três primeiros pontos na competição. Na terceira rodada, o Bahia terá pela frente o Red Bull Bragantino, novamente em casa. Já o Coritiba receberá o Flamengo, no Couto Pereira.

EMPATES FINAIS!
Tudo igual na Arena Castelão. Ceará e Grêmio empataram em 1 a 1. Cléber, ainda na etapa inicial, colocou o Vozão na frente. Depois, no segundo tempo, Thaciano igualou para o Tricolor e decretou o placar final. Com o resultado, o Ceará somou o primeiro ponto na competição, aparecendo, por enquanto, na 12ª colocação. Já o Grêmio, que agora soma quatro pontos, está em terceiro.

Fluminense e Palmeiras entraram em campo no Maracanã. O Verdão voltou a campo após a conquista do Campeonato Paulista e inaugurou o placar com Luiz Adriano, ainda no primeiro tempo. O Tricolor deixou tudo igual com o centroavante Evanílson, também na etapa inicial.
O empate dá o primeiro ponto na classificação para cada um dos times. Na próxima rodada, os cariocas receberão o Internacional, enquanto os paulistas duelam com o Goiás, no Allianz Parque.

Confira os resultados da 2ª rodada
Red Bull Bragantino
1
x
1
Botafogo
Atlético-MG
3
x
2
Corinthians
Athletico-PR
2
x
1
Goiás
Bahia
1
x
0
Coritiba
Atlético-GO
3
x
0
Flamengo
Fluminense
1
x
1
Palmeiras
Ceará
1
x
1
Grêmio
Próximos Jogos
São Paulo x Fortaleza
13/08/2020 19:15
Internacional x Santos
13/08/2020 19:30
Vasco x Sport
13/08/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!