BRASILEIRO FEMININO: Santos, Ferroviária e Corinthians vencem e seguem 100%

Agora eles dividem a primeira colocação com Grêmio e Cruzeiro que também venceram as duas até o momento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Seis jogos deram sequência e encerraram as disputas da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 no decorrer da noite desta quinta-feira (13). Destaque para os paulistas Santos, Ferroviária e Corinthians que venceram a segunda partida seguida e agora dividem a primeira colocação com Grêmio e Cruzeiro que também seguem 100% dentro da competição.

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Bezerrão, em Gama (DF), a Ferroviária não teve trabalho para vencer o Minas Icesp, pelo placar de 2 a 1. Patricia Sochor e Sâmia colocaram o time paulista na frente no primeiro tempo e Laíssa descontou de pênalti para o time adversário. Já o São Paulo, mesmo jogando em Cotia, acabou empatando com o Internacional por 2 a 2.

Santos, Ferroviária e Corinthians vencem e seguem 100%
Santos, Ferroviária e Corinthians vencem e seguem 100%
O Corinthians, por sua vez, fez jus ao fator casa para vencer o Kindermann-SC, também por 2 a 1, no Parque São Jorge. Já o Santos foi até Manaus e venceu o Iranduba, pelo placar de 3 a 0. Brena, Ketlen e Cristiane fizeram os gols das Meninas da Vila.

Por outro lado, dois times paulistas não foram bem e seguem sem pontuar dentro do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o São José perdeu para o Cruzeiro, pelo placar de 3 a 0. Já o Audax não foi paréo para o Grêmio que venceu o duelo disputado em Osasco, também por 3 a 0.

Confira os resultados da 2ª rodada
Vitória
0
x
4
Palmeiras
Flamengo
3
x
0
Ponte Preta
Minas Icesp
1
x
2
Ferroviária
São José
0
x
3
Cruzeiro
Audax
0
x
3
Grêmio
São Paulo
2
x
2
Internacional
Corinthians
2
x
1
Kindermann
Iranduba-AM
0
x
3
Santos
Próxima RodadaVeja a Classificação!