Lembra dele? Ex-jogador Marcinho é anunciado como auxiliar em time do Brasileirão

Aposentado desde 2015, o ex-meia estava atuando como técnico do sub-17 do Ituano, além de auxiliar o elenco profissional

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) - Ex-jogador de Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Ponte Preta, entre outros, Marcinho, atualmente com 39 anos, foi anunciado como auxiliar técnico do Red Bull Bragantino. Aposentado desde 2015, o ex-meia estava atuando como técnico do sub-17 do Ituano, além de auxiliar o elenco profissional e, agora, trabalhará com o técnico Felipe Conceição.

APRESENTAÇÃO

Na terça-feira, Marcinho já realizou exames para covid-19, mas aguarda resultado, e a expectativa é de que seja apresentado nesta quinta.

"Meus objetivos são os mesmos do Red Bull Bragantino, que é ser referência no futebol. Junto com esse projeto, poder auxiliar da melhor maneira o Felipe, membros da comissão e jogadores e fazer com que o clube possa conquistar feitos no cenário nacional", comentou.

MAIS TIMES

Além dos times já citados, Marcinho jogou em outros times tradicionais, como Paulista-SP, São Caetano-SP, Ituano-SP e Athletico-PR.

Foi duas vezes campeão da elite paulista com times do interior (São Caetano e Ituano), Copa do Brasil e Rio-São Paulo (Corinthians), além de ter sido o artilheiro da Libertadores, em 2006, pelo Palmeiras.

PREPARADO

Para assumir a nova função, ele terminou os cursos das licenças A e B da CBF e, ainda em 2020, finalizará a Pro.

"A motivação é enorme em começar a fazer parte deste projeto. Poder disputar grandes torneios e ter uma expectativa muito grande em poder cooperar com comissão, diretoria e jogadores para conquistar coisas grandes na temporada.

O clube tem uma estrutura fantástica, e cada vez mais o Red Bull Bragantino busca evolução em todos os setores. Isso faz com que o trabalho seja mais qualificado", analisou.