Atacante com nome de ex-jogador da Seleção se diz 100% e pronto para atuar pelo RB Braga

Recuperado de uma lesão na coxa, ele tem aproveitado a quarentena do coronavírus para colocar o preparo físico em ordem

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) - O jovem atacante Robinho não vê a hora de estrear pelo Red Bull Bragantino nesta temporada. Recuperado de uma lesão na coxa, ele tem aproveitado a quarentena por causa da pandemia do coronavírus para colocar o preparo físico em ordem.

"Estou 100% recuperado e pronto quando a situação voltar ao normal. Infelizmente, tive a lesão em janeiro que me impossibilitou de atuar nessa temporada, porém vou aproveitar essa paralisação para conseguir voltar com tudo e poder ajudar a equipe dentro de campo", disse o jogador de 21 anos.

Assim como a maioria dos jogadores, Robinho tem treinado em casa, seguindo as recomendações dos preparadores físicos do time de Bragança Paulista. O atacante ainda não atuou sob o comando de Felipe Conceição.

Expectativa de voltar a jogar. (Foto: Divulgação)
Expectativa de voltar a jogar. (Foto: Divulgação)
"Vendo de fora, a gente consegue enxergar um pouco da filosofia implantada pelo professor. Um futebol mais ofensivo e moderno. Mas creio que irei conseguir assimilar mesmo quando começar a jogar e voltar a treinar com o elenco", finalizou.

O Red Bull Bragantino já está garantido no mata-mata. O Leão lidera o Grupo D com 17 pontos. Quando a bola voltar a rolar, o RB Bragantino visitará o São Paulo, também classificado, no Morumbi pela 11ª rodada do Paulistão.