Paulistão: Lateral-esquerdo do Flamengo deve reforçar o RB Bragantino

O alvo da vez é o lateral-esquerdo Michael Rangel, de 20 anos, do Flamengo.

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) - O Red Bull Bragantino segue buscando jovens talentos para reforçar o time para o Campeonato Paulista. O alvo da vez é o lateral-esquerdo Michael Rangel, de 20 anos, do Flamengo.

QUASE CERTO

O Massa Bruta está com negociações avançadas pelo atleta, que deve ser anunciado na próxima semana por empréstimo de uma temporada. Ele já está em São Paulo para definir detalhes e assinar o contrato. Ele tem sua carreira inteira ligada às categorias de base do Flamengo é foi bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016 e 2018. Seu contrato com o clube carioca vai até o fim de 2021.

Vale ressaltar que alguns jogadores estão sendo contratados oficialmente pelo RB Bragantino, mas repassados para o Red Bull Brasil, que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista.

PRÉ-TEMPORADA

O RB Bragantino terminou nesta semana uma breve passagem pela Argentina, onde perdeu dois jogos-treino - 2 a 1 para o Rosário Central e 4 a 0 para o San Lorenzo.

Antes, havia perdido para o Atibaia, por 3 a 1, e empatado com o Guarani por 2 a 2.

No sábado, o Rio Ave encerrou a negociação com o clube brasileiro pelo técnico Carlos Carvalhal. Com isso, o time segue com o comando do técnico Vinícius Munhoz, inicialmente contratado para assumir o RB Brasil.

ESTREIA

O Red Bull Bragantino estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, às 19h15, diante do Santos, na Vila Belmiro.

Mercado da Bola
Red Bull Bragantino-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Alex Alves, Jordan e Júlio César

  • Laterais

    Aderlan, Edimar e Luan Cândido

  • Zagueiros

    Jhonatan, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger e Rayne

  • Volantes

    Barreto, Matheus Jesus, Thonny Anderson, Pedro Naressi, Ryller, Uillian Correia

  • Meias

    Artur, Bruno Tubarão, Claudinho, Cristiano, Morato e Vitinho

  • Atacantes

    Alerrandro, Matheus Peixoto e Ytalo

  • Técnico

    Vinícius Munhoz