Em busca da recuperação, Bragantino defenderá invencibilidade em casa pela Série B

Clube paulista é o único que ainda não perdeu como mandante - nove vitórias e sete empates

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 09 (AFI) - O Bragantino perdeu sua sequência de quatro vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo América-MG. O Braga, aliás, não perdia há um mês como visitante. Em busca da recuperação, o clube paulista defenderá sua invencibilidade como mandante neste sábado, às 16h30, contra o Paraná no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada.

"Temos 11 jogos pela frente, os próximos dois em casa. Fazendo a diferença como estamos fazendo em casa, temos tudo para ficar mais perto do objetivo", disse o técnico Antônio Carlos Zago em entrevista coletiva.

Bragantino defenderá invencibilidade em casa. (Foto: Divulgação)
Bragantino defenderá invencibilidade em casa. (Foto: Divulgação)
Único clube a não ter perdido ao lado da torcida, o líder da Série B acumula nove vitórias e sete empates. O Bragantino vem de três vitórias seguidas em casa.

"Temos dois jogos em casa, vamos nos preparar bem, descansar, nos recuperarmos bem desta derrota, ter tranquilidade, ter inteligência para poder encarar os próximos jogos do jeito que estamos fazendo em casa. Não podemos deixar escapar essa oportunidade. Dois jogos em casa, duas vitórias nos coloca cada vez mais perto do objetivo", completou o comandante.

O Bragantino, apesar da sua quinta derrota fora de casa, lidera com 54 pontos, contra 46 do vice-líder Atlético-GO e do Sport, 3º colocado. O Paraná, próximo rival dos paulistas, está em 5º lugar com 41 pontos.