Paulistão: Bragantino faz o 'jogo da vida dentro de casa e sonha com classificação

Para este confronto o técnico Marcelo Veiga terá várias opções para mexer no time

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – O Bragantino precisa vencer nesta sexta-feira para não ser eliminado de forma antecipada no Campeonato Paulista. Sem vencer há cinco jogos, o clube ainda precisa torcer por um tropeço da Ferroviária para não ver seu sonho se despedaçar diante do Ituano dentro do estádio Nabi Abi Chedid, às 17 horas. O técnico Marcelo Veiga quer escalar força máxima nesta 11ª rodada para espantar a crise de Bragança Paulista.

Com 10 pontos, o Bragantino está na terceira posição do Grupo C, atrás da Ferroviária, que tem 14, e o Corinthians, com 15. Se perder ou empatar em casa, o time de Bragança está eliminado de forma precoce. Mas se vencer o Ituano ainda tem que torcer por tropeço dos dois concorrentes, que jogam contra São Caetano e Oeste respectivamente.

Bragantino faz o jogo da vida dentro de casa e sonha com classificação
Bragantino faz o jogo da vida dentro de casa e sonha com classificação
Para este confronto o técnico Marcelo Veiga terá várias opções para mexer no time. A principal novidade é o retorno de Magno no meio campo, que deve atuar ao lado de Rafael Chorão. No banco de reservas, o zagueiro Junior Goiano volta a ser relacionado. O provável time do Bragantino conta com Alex Alves, Buiú, Lazaro, Léo Rigo e Acácio; Klauber, Magno eRafael Chorão; Vitinho, Matheus Peixoto e Wesley.

Depois do jogo com o Ituano, o Bragantino tem apenas mais um jogo nesta primeira fase, contra o lanterna São Bento em Sorocaba, que pode chegar já rebaixado na última rodada. Por isso o resultado desta sexta-feira é tão importante para as pretensões do clube, que espera se classificar para as quartas de final. Caso seja eliminado, a Série B do Campeonato Brasileiro começa apenas no final de abril, deixando um grande vácuo no calendário.