Paulistão: Após empate com o São Paulo, Alexandre Gallo exalta elenco do Botafogo-SP

Segundo o treinador, o Pantera "não tinha condições de jogar de igual para igual"

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) - Após empatar diante do São Paulo, por 1 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o técnico do Botafogo-SP, Alexandre Gallo, exaltou o elenco pela superação.

Segundo o treinador, o Pantera "não tinha condições de competir de igual para igual", e, portanto, o resultado ficou de bom tamanho.


Alexandre Gallo exalta elenco do Botafogo-SP. Foto: Botafogo-SP/Divulgação
Alexandre Gallo exalta elenco do Botafogo-SP. Foto: Botafogo-SP/Divulgação

RECONHECEU A INFERIORIDADE?

“Com vários desfalques, não tínhamos condições de jogar de igual para igual. O elenco se superou muito. Tanto é que no final da partida muita gente sentiu o cansaço. Não quero levar o mérito por esse resultado.

O mérito é dos jogadores que compraram a ideia. O Botafogo sempre se caracterizou por essa força física e por jogar com muita determinação”, disse o técnico Alexandre Gallo.

O PODER DA EVOLUÇÃO

“Com essas dificuldades em razão dos desfalques, trabalhamos por essa bola de contra-ataque. No primeiro tempo, tivemos uma possibilidade e não aproveitamos. Já no segundo conseguimos fazer e marcar o gol. Acredito que vamos melhorar a cada jogo”, acrescentou.

AGENDADO

Na próxima quinta-feira (04), no estádio Santa Cruz, o Botafogo-SP enfrenta o seu segundo compromisso no Paulistão. A partida será diante do Guarani, às 16h45, pela segunda rodada da competição.