Anunciado na quarta pelo Salgueiro, meia-atacante acerta com clube da Série B

Encostado no Tombense, ele foi anunciado pelo Salgueiro, mas jogará no Botafogo-SP

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) - O meia-atacante Cássio Ortega teve uma semana movimentada em que saiu da Série C do Campeonato Brasileiro, passou pela Série D e chegou à Série B. Explica-se: encostado no Tombense, ele foi anunciado pelo Salgueiro, mas jogará no Botafogo-SP.

Cássio Ortega não joga desde 6 de setembro. Apesar de ter sido titular na final do Campeonato Mineiro, ele não vinha atuando pelo Tombense na Série C. Na quarta-feira, o meia-atacante foi anunciado pelo Salgueiro, classificado à segunda fase da Série D.

Cássio Ortega, no entanto, não voltará a vestir a camisa do Carcará. Segundo a reportagem do Mycujoo, o jogador de 29 anos acertou com o Botafogo para a reta final da Série B.

Nem bem chegou e está de partida. (Foto: Divulgação)
Nem bem chegou e está de partida. (Foto: Divulgação)
RODOU...

Ele tem passagens pelo Salgueiro entre 2015 e 2017 e foi vice-campeão pernambucano com a equipe. Revelado pelo Sport, Cássio Ortega também vestiu as camisas de Fortaleza, Petrolina-PE, Mirassol e Operário-PR. Em 2020 foram quatro gols em 19 jogos.

Ao empatar sem gols com o Figueirense na abertura da 24ª rodada, o Botafogo parou na vice-lanterna da Série B com 19 pontos, sete a menos do que o primeiro rival fora da degola. Na próxima quarta-feira, às 19h, o Botafogo recebe o Juventude no Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).