Série B: Botafogo dispensa ex-Goiás e acerta com lateral da Ponte Preta

Enquanto Caíque Sá deixou o clube, Jeferson deve ser anunciado nas próximas horas

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - O Botafogo trouxe algumas novidades para os seus torcedores. Enquanto Caíque Sá teve seu contrato rescindido, Jeferson foi contratado junto a Ponte Preta.

Caíque Sá chegou no início do ano depois de defender a Chapecoense e disputou 13 partidas no Campeonato Paulista, ajudando a livrar o Botafogo do rebaixamento para a Série A2.

Jeferson vai defender o Botafogo na Série B do Brasileiro
Jeferson vai defender o Botafogo na Série B do Brasileiro
O dono da lateral direita na Série B do Brasileiro será Jeferson, que nesta quinta-feira foi liberado pela Ponte Preta para realizar exames médicos em Ribeirão Preto e assinar contrato de empréstimo até o fim do campeonato.

Bastante questionado pela torcida pontepretana, Jeferson foi improvisado por João Brigatti no meio-campo na retomada do Paulistão, mas iria ficar sem espaço no elenco com a chegada de reforços.

Revelado nas categorias de base da Macaca, Jeferson nunca foi unanimidade entre os torcedores e chegou a ser emprestado nos últimos anos para Vitória e Vila Nova.

A estreia do Botafogo na Série B está marcada para sábado, contra o Cruzeiro, às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.