Time do Paulistão demite auxiliar técnico para conter gastos

Aos 56 anos, Regis estava em sua terceira passagem pelo Pantera e sempre era chamado para comandar a equipe principal interinamente

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) - O auxiliar técnico Regis Angeli não faz mais parte do Botafogo-SP. Contratado em fevereiro, ele foi demitido pelo clube, que visa cortar gastos. O fato foi revelado no programa Tá na Rede, da Rede Fé FM 94,9.

Aos 56 anos, Regis estava em sua terceira passagem pelo Pantera e sempre era chamado para comandar a equipe principal interinamente. Em 2011, comandou a equipe sub-20, além de dirigir o profissional na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1.

Quatro anos depois, dirigiu a equipe novamente de forma interina nos triunfos contra o próprio São Paulo por 2 a 0 e diante do Mogi Mirim por 3 a 1.

Com os resultados, classificou o Tricolor para as quartas de final e foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0.

O Botafogo está em uma situação delicada no Campeonato Paulista. Está na quarta colocação do Grupo B com apenas oito pontos e ocupa a penúltima posição na classificação geral, dentro da zona de rebaixamento. Resta ainda enfrentar o Guarani, em casa, e o Red Bull Bragantino, fora.