Hemerson Maria promete Botafogo agressivo contra a Ponte e pede apoio da torcida

Pantera tem confronto direto com a Macaca para ganhar forças na luta pelo acesso

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - Hemerson Maria prometeu um Botafogo agressivo diante da Ponte Preta neste sábado, 5, às 11h, no Estádio Santa Cruz, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Vamos tomar a iniciativa e ser uma equipe bem agressiva. É entrar em campo com uma equipe que mostre desde o início o desejo de vencer. Os atletas querem isso. Há de externar esse sentimento quando a bola rolar", cobrou o comandante.

"Fizemos ótima semana de treinos. A expectativa é fazer um ótimo jogo contra a Ponte Preta. Precisamos fazer um primeiro e segundo tempos consistentes", emendou.

Maria quer vitória em cima da Ponte Preta para retornar ao G4 na Série B - Raul Ramos / Agência Botafogo
Maria quer vitória em cima da Ponte Preta para retornar ao G4 na Série B

Na entrevista, Maria afirmou também ser possível conquistar o acesso à Série A do Brasileiro. Atualmente, o Botafogo ocupa a sétima colocação com 36 pontos, contra 38 do CRB, quarto colocado e que já jogou na rodada.

Se vencer a Ponte Preta e o Coritiba não ganhar do Paraná, o Pantera assume a quarta posição e retorna ao pelotão de frente.

"Temos condições sim. Ainda dá tempo. Precisamos ser mais constantes dentro de casa até porque teremos vários confrontos diretos", disse o treinador.

"Peço que o torcedor dê mais um voto de confiança, que nos incentive e apoie o nosso time", completou.