Série B: "Botafogo-SP precisa ser sólido", diz técnico Hemerson Maria

“Precisamos ser uma equipe sólida e consistente para conquistar a reabilitação"

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 18 - O treinador Hemerson Maria afirmou que a Botafogo-SP precisa ser sólida para conquistar a reabilitação diante do Londrina, na terça-feira (20), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Precisamos ser uma equipe sólida e consistente para conquistar a reabilitação. Temos que fazer um grande jogo em casa para seguir nossa caminhada na competição”, disse o treinador logo após a partida contra o Sport, realizada no último sábado.

O elenco botafoguense retorna para Ribeirão Preto neste domingo. Na segunda-feira, realiza um treino no período da tarde. A atividade será a última antes do jogo contra o Londrina.

“Não teremos tempo para treinar forte. Vamos conversar muito e trabalhar com vídeos para mostrar os erros. Neste momento, temos que passar tranquilidade aos atletas e mostrar que eles são capazes. Temos condições de terminar essa semana bem conquistando bons resultados”, completou.

No duelo contra o Londrina, Hemerson Maria terá à disposição o zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o atacante Rafael Costa está fora da partida.

Mercado da Bola
Botafogo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Darley e João Vitor

  • Laterais

    Pará, Lucas Mendes, Leonan, Gilson, Guilherme Romão e Val

  • Zagueiros

    Leandro Amaro, Didi, Léo Gregório, Plínio e Reginaldo

  • Volantes

    Jonathan Machado e Ferreira

  • Meias

    Gabriel Calabres, Nadson, Murilo, Pablo e Willian Oliveira

  • Atacantes

    Bruno José, Diego Cardoso, Henan, Dodô, Gustavo Henrique, Gustavo Schutz, Rafinha, Francis e Ronald

  • Técnico

    Claudinei Oliveira