Atacante do Botafogo 'curte' título do Fla e se explica: "Fui hackeado"

Pedro Raul ainda recebeu uma 'chamada' dos dirigentes do Fogão, que consideraram a situação como 'absurdo'

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - O Botafogo sequer entrou em campo nesta quarta-feira, mas teve um dia muito movimentado. Tudo porque Pedro Raul teria curtido uma postagem nas redes sociais sobre o título do Flamengo na Recopa Sul-Ameicana. A situação viralizou e foi rapidamente reprovada por dirigentes alvinegros.

O vice-presidente de marketing, Ricardo Rotenberg, falou: "Um absurdo". Pedro Raul, no entanto, tentou se explicar. "Pessoal, meu Instagram foi hackeado por alguns minutos! Se receberam alguma mensagem estranha desconsiderem porque não fui eu. Já consegui recuperar e troquei a senha! Boa noite.

Pedro Raul entrou em polêmica nesta quarta-feira
Pedro Raul entrou em polêmica nesta quarta-feira
A situação, no entanto, não foi 'engolida' pelos torcedores, que citaram ser a segunda vez que o atleta teria curtido uma publicação do arquirrival. Pedro Raul, então, novamente se explicou.

Confira o que falou o jogador:

Diferentemente de algumas semanas atrás, quando muita gente ficou com a impressão de que eu seria torcedor do Flamengo em função de uma curtida em um post que acabei fazendo, mas que não tinha nada a ver com o Flamengo em si e sim com a vitória de um amigo. Eu removi o like, pois percebi que havia coerência no que a torcida alvinegra me mostrou. E, assim como vários famosos, jogadores, e até clubes, são vítimas de hackers, dessa vez aconteceu comigo.

Diversos torcedores do Botafogo demonstraram chateação com uma curtida na foto mencionando o título do Flamengo na Recopa. Porém, não sabem que esse não foi o único problema. Houve trocas de mensagens com pessoas que sequer conheço e em algumas situações casos que podem se tornar casos de polícia.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de esclarecer que nasci e fui criado em Porto Alegre, portanto, jamais tive qualquer tipo de aproximação com Flamengo. Vim ao Botafogo para realizar um sonho de criança: atuar e fazer história em um clube grande do país.

O carinho e o respeito que tenho, e que recebi da torcida foram incríveis e pretendo retribuir não só dentro de campo, mas fora das quatro linhas representando essa estrela solitária da melhor forma possível. Contem comigo!