Outra dupla deixa o Botafogo-PB para disputar o Paulistão 2021 pelo Santo André

Depois de Rodrigo e Marcos Martins, o meia Vitinho e o atacante Ramon acertaram com o Ramalhão para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 23 (AFI) - Mais dois jogadores estão de saída do Botafogo-PB rumo ao Santo André para a disputa do Campeonato Paulista de 2021. Depois do zagueiro Rodrigo e do lateral-direito Marcos Martins acertarem com o Ramalhão, o meia Vitinho e o atacante Ramon também fecharam com a equipe.

Mesmo com a saída do Botafogo-PB iminente, os quatro jogadores entraram em campo e marcaram dois gols - de Vitinho e Ramon - na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-BA, na última terça-feira, no estádio Almeidão, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

CONFIRMADO

O acerto da dupla com o Santo André foi confirmada pelo presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti. Ele citou a proposta salarial da equipe paulista e deixou aberta a possibilidade de retorno dos atletas.

Vitinho defenderá o Santo André em 2021 (Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB)
Vitinho defenderá o Santo André em 2021 (Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB)
"Eles possuem pré-contrato com o Santo André, mas não significa que não permanecerão para competições em 2021. Eram propostas de salários irrecusáveis, e o Botafogo-PB não tinha como cobrir", disse o mandatário.

Vitinho e Ramon retornam ao Ramalhão, já que tinham defendido o clube no início deste ano e chegaram ao Belo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Santo André está no Grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de Corinthians, Inter de Limeira e Botafogo-SP. A competição tem início previsto para o dia 28 de fevereiro.