TJD-SP confirma W.O. do Batatais e Barretos se defende após ser citado em imbróglio

Dentre os jogos que estão sendo investigados, que aconteceram na primeira fase do Paulista A3 está o duelo contra o Touro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - Nesta segunda-feira (12), o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) confirmou que o Batatais irá perder por W.O, todos os jogos que iria disputar pela Copa Paulista nesta período de suspensão de 30 dias, que imposta ao clube por conta de uma suspeita de manipulação de resultados em alguns duelos do Paulista A3.

Apesar do clube não esteja sendo acusado, alguns jogadores que faziam parte do elenco estão sendo investigados e por isso, o TJD-SP resolveu suspender a equipe por um mês de todas as competições oficiais, desde a base até a Copa Paulista, para averiguar melhor o caso.

TJD-SP confirma W.O. do Batatais e Barretos se defende após ser citado em imbróglio
TJD-SP confirma W.O. do Batatais e Barretos se defende após ser citado em imbróglio
Dentre os jogos que estão sendo investigados, que aconteceram na primeira fase do Paulista A3 está o duelo contra o Barretos, que acabou com a vitória barretense, por 2 a 0. Citado em todo esse imbróglio, o Tourão resolveu vir a público por meio de seu presidente Milton Aparecido da Silva, o 'Miltão' afirmar que o clube não tem nenhum envolvimento e que está tomando as medidas judiciais cabíveis.

“Foi uma partida difícil e que ganhamos por 2 a 0, inclusive passando sufoco por parte do adversário, que teve várias chances de gols. O jogo foi acompanhado por toda a imprensa de Barretos, Batatais e região. É um fato sem procedência nenhuma, não sei de onde estão tirando algo desta forma. É algo muito grave e de maneira alguma deixaremos denegrir a imagem do Barretos junto as competições da FPF".