Paulista A3: Barretos planeja apresentar elenco e comissão técnica na próxima semana

Clube busca patrocinadores e parceiros financeiros para a disputa do estadual, além de tentar adiantamento junto à FPF

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, (AFI) - O Barretos vai disputar mais uma vez o Campeonato Paulista da Série A3, mas vive um momento muito difícil financeiramente. Na temporada passada, o BEC atrasou salários de seus atletas, que acionarem o clube na Justiça Trabalhista.

No retorno pós-paralisação da pandemia do novo coronavírus, o clube ainda foi julgado por manipulação de resultados e pegou uma punição de 120 dias, mas as questões estão sendo resolvidas pela nova diretoria do BEC.

TRABALHO

Recentemente, a nova diretoria do Tricolor do Vale, representada pelo presidente Júlio Samara, tendo como vice-presidente Gerson Luiz Alves de Almeida e ainda o diretor do departamento jurídico Gustavo Delbin, estiveram reunidos com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos.

Diretoria do Barretos se reuniu com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos
Diretoria do Barretos se reuniu com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos

Na pauta, vários assuntos de suma importância, como a liberação de 50% da cota destinada pela entidade para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, que começa na primeira semana do mês de março. O BEC estreia em seus domínios contra o Penapolense.

COMISSÃO TÉCNICA E ELENCO

Contando com o trabalho do diretor de futebol José Reinaldo Borges, mais conhecido na cidade como Zé da Farmácia, o clube barretense ainda não definiu a comissão técnica e o grupo de atletas.

"O nosso torcedor pode ficar tranquilo que até o início da próxima semana já teremos o nome do treinador e, é claro uma lista de jogadores para iniciarmos o campeonato. A diretoria depois de resolver muitas pendências está buscando patrocinadores e parceiros para a montagem do time. As coisas vem encaminhando muito bem", garantiu o dirigente barretense.

Colaboração: Oscar Silva