Paulista A3: Após confusão, Barretos demite Paulinho McLaren e anuncia novo técnico

Ricardo Moraes chega ao Touro do Vale, que ocupa apenas a 11ª colocação, com nove pontos após oito rodadas

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 18 (AFI) - Não teve jeito! Depois de uma semana conturbada e mais uma partida sem vitórias no Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos demitiu o técnico Paulinho McLaren. A diretoria do Touro do Vale, porém agiu rápido e anunciou o substituto: Ricardo Moraes. Ele já foi auxiliar na Ferroviária, treinador do Rio Preto e dirigente do ABC-RN.

A equipe barretense, no momento, ocupa apenas a 11ª colocação, com nove pontos após oito rodadas. Além disso, após engrenar duas vitórias nos primeiros jogos, não vence desde 23 de janeiro - no período, são três empate e três derrotas. Assim, vai saindo do G8 e se aproximando do Z2: com dez pontos, o Grêmio Osasco fecha o grupo de classificação para as quartas de final, enquanto o Olímpia, com quatro, fecha a zona de rebaixamento.

SEMANA CONTURBADA
Os últimos dias têm sido de agito no Estádio Fortaleza. Na quarta-feira, após derrota por 3 a 0 para o Desportivo Brasil, em casa, ficou definido que os atletas Bruno Smith, Udson e Myller seriam dispensados por estarem 'quebrando na noite'. Também cogitou-se a demissão do técnico Paulinho McLaren.

Entretanto, lideranças do elenco barretense solicitaram à direção que mantivesse o treinador. Além disso, às vésperas do duelo com o São Carlos, os três jogadores acabaram reintegrados ao plantel, sendo multados em 30% no salário. O empate sem gols com a Águia da Central, porém, colocou um ponto final à trajetória de Paulinho McLaren no clube.

Ricardo Moraes
Ricardo Moraes

DANÇA DAS CADEIRAS DO PAULISTA A3
O número de trocas de treinadores nesta edição do Paulista A3 já chegou à primeira dezena. O Olímpia começou a preparação com Alessandro Moreche e teve também Vitor Mosca e Lucas Del Vecchio. Após ser dirigido interinamente por Zeca Barbosa, o Galo Azul tenta escapar da Segundona Paulista com Bira Arruda.

O EC São Bernardo seria comandado por Tuca Guimarães, que acabou ficando no Boa Esporte. Sandro Sargentim durou apenas três partidas, dando lugar ao interino Galego. Depois uma longa indefinição, José Francisco Oliveira foi anunciado após a oitava rodada. O Batatais, por sua vez, demitiu Carlos Júnior faltando poucos dias para a estreia e contratou Rúbio Guerra .

O Comercial teve Ricardo Costa na primeira rodada, mas, desde então, vem sendo dirigido por Edson Vieira. Lutando contra o rebaixamento, o São Carlos demitiu Omar Curi e trouxe Carlinhos Alves. O Barretos começou com Paulinho McLaren, que, após ficar seis partidas sem vencer, cedeu lugar a Ricardo Moraes.

Mercado da Bola
Barretos-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Rafael Pascoal, Tom, Júnior Oliveira, Rafael Kahn e Mateus Almeida;

  • Laterais

    Flávio Meneses, Daniel Damião, Udson e Murilo Ceará;

  • Zagueiros

    Xandão, Júlio Vaz, Serjão e Arthur Sanches;

  • Meias

    Ualef, Fernando Aguiar, Douglas Vargas, Branquinho, Rodriguinho, Mirray, João Henrique e Clebinho;

  • Atacantes

    Robinho, Thiago Silvy, Rodrigo Silva, Magrão e Patrick.

  • Técnico

    Ricardo Moraes.