Com retorno de Ramon, Bahia enfrenta Corinthians para escapar da degola

O time baiano precisa vencer para seguir sonhando em escapar do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 27 (AFI) - Buscando juntar os cacos e dar a volta por cima após derrota para o Sport, por 2 a 0, o Bahia enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, em jogo adiado da 30ª rodada. A vitória é tratada como obrigatória para o time deixar a zona de rebaixamento. Para o duelo, o técnico Dado Cavalcanti terá o retorno do volante Ramon, que cumpriu suspensão automática.

Com o retorno de Ramon, a tendência é que Ronaldo volte a ficar como opção no banco de reservas. Por outro lado, Zeca e Mateus Claus seguem em fase final de suas respectivas lesões. Já o atacante Clayson ainda segue em quarentena por causa da covid-19.

Já o zagueiro Lucas Fonseca chegou a ser testado entre os titulares. O defensor está totalmente recuperado de uma lesão e ficou no banco de reservas contra o Sport. Ele disputa posição com Juninho. De resto, o time deverá sofrer poucas alterações.

Bahia continuou a preparação para pegar o Corinthians
Bahia continuou a preparação para pegar o Corinthians
"A minha confiança é a mesma. A gente fica furioso por tudo que aconteceu. A coisa já não foi legal. É ter tranquilidade neste momento, continuar fazendo o trabalho que tem que ser feito. Levantar a cabeça, buscar as forças necessárias para fazer um jogo totalmente diferente do que foi o segundo tempo deste confronto contra o Sport", falou Dado Cavalcanti.

SITUAÇÃO!
O Bahia está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, três do Fortaleza, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon e Juan Ramírez; Rossi, Gilberto e Thiago Andrade. Técnico: Dado Cavalcanti.