Joia do Fluminense, Marcos Paulo assina pré-contrato com grande europeu

Jogador tem vínculo com o Fluminense até junho, mas não vem atuando por conta de uma briga entre seu staff e a diretoria

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - O jovem atacante Marcos Paulo assinou um pré-contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, segundo o Marca. O jogador tem vínculo com o Fluminense até junho, mas não vem atuando por conta de uma briga entre seu staff e a diretoria.

A caminho da Espanha. (Foto: Divulgação)
A caminho da Espanha. (Foto: Divulgação)
Parma e Internazionale, ambos da Itália, tentaram convencer o jogador, que preferiu o acertou com o clube espanhol. O pré-contrato será de cinco anos.

SEM MULTA!
Marcos Paulo sairá de graça, sem dar nenhum tostão ao Fluminense. E olha que o garoto de 19 anos tinha multa rescisória, para o exterior, de 45 milhões de euros ou R$ 277 milhões. O Fluminense trabalhava com a possibilidade de embolsar entre 10 e 15 milhões de euros, mas atritos no meio do caminho fizeram o jogador sair de graça ao término do contrato.

PROPOSTAS NEGADAS
O clube carioca recusou, em 2020, proposta de 7 milhões de euros do CSKA Moscou. O West Ham tentou o empréstimo do atacante, mas também recebeu "não" como resposta. Já o Red Bull Bragantino foi preterido pelo próprio jogador e seu staff.

CARREIRA

Marcos Paulo foi formado nas categorias de base do próprio Fluminense. Ele está no profissional desde 2019 e acumula 63 jogos e 11 gols. Nesta temporada são 41 partidas e oito bolas nas redes.