Athletico negocia renovação de empréstimo de jogador do Corinthians

Camacho chegou no Furacão em 2018 e foi peça importante no time de Thiago Nunes, novo treinador do Timão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 10 (AFI) - O ex-jogador e agora diretor de futebol do Atheltico, Paulo André, está em São Paulo para negociar mais um ano de empréstimo do volante Camacho, que pertence ao Corinthians. Outro jogador que pertence ao Timão e estava na equipe paranaense é o zagueiro Pedro Henrique, que deve ser reintegrado ao elenco corintiano.

PEÇA IMPORTANTE
Foto: Divulgação / Athletico
Foto: Divulgação / Athletico

Camacho chegou no Furacão em 2018 e foi peça importante no time de Thiago Nunes, novo treinador do Timão e que já demonstrou o desejo de contar com o jogador na equipe paulista.

"Cheguei aqui no começo de 2018 e foram dois anos incríveis para o Athletico e para mim também."

"Só tenho coisas boas para falar do Athletico. Vamos ver. O Paulo André vai viajar para São Paulo tentar alguma coisa, vamos aguardar e ver o que acontece", disse o volante.

'HÁ POSSIBILIDADE'

Camacho tem contrato com o Corinthians até 2020 e jogou 16 partidas pelo Athletico em 2019, sendo 11 delas no Brasileirão e cinco na Libertadores. Sobre ficar na equipe paranaense, o volante diz esperar que o melhor seja feito.

"Há possibilidade. Mas agora é com a diretoria. Eu vou entrar de férias e que o melhor seja feito. Eu já falei sobre minha intenção em algumas entrevistas (desejo de ficar). Ainda não sei para onde eu vou, agora vamos deixar nas mãos de Deus", completou Camacho.