Com lateral da Ponte distante, Athletico-PR abre negociação com ex-Barcelona

Adriano está sem clube depois de ter deixado o Besiktas-TUR e interessa também a Santos e São Paulo

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - O Athletico-PR segue a busca por um novo lateral-esquerdo depois de ter negociado Renan Lodi com o Atlético de Madrid-ESP na semana passada. A bola da vez depois da Ponte Preta fazer jogo duro por Abner é o experiente Adriano.

Livre no mercado depois de ter deixado o Besiktas-TUR, o lateral de 34 anos recebeu um primeiro contato de dirigentes rubronegros, mas a negociação ainda é considerada complicada. Santos e São Paulo também demonstraram interesse na sua contratação.

Sem clube depois de deixar o Besiktas-TUR, Adriano interessa ao Athletico-PR
Sem clube depois de deixar o Besiktas-TUR, Adriano interessa ao Athletico-PR
O técnico Tiago Nunes foi questionado após o empate com o Flamengo, por 1 a 1, na última quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, sobre a possível chegada de Adriano e não escondeu o desejo de trabalhar com o jogador.

"É um jogador que tem uma bagagem internacional gigantesca e qualquer clube gostaria de contar com seu futebol. Se realmente tiver alguma negociação em andamento, vou acender mais uma velinha para dar certo. Seria um grande reforço", afirmou o treinador.

Natural de Curitiba e revelado pelo rival Coritiba, Adriano fez história com as camisas de Sevilla-ESP e Barcelona-ESP antes de passar as últimas três temporadas no Besiktas-TUR. O lateral ainda tem convocações para a Seleção Brasileira.