Série B: Pouco depois de deixar a Ponte, volante acerta com o Atlético-GO

André Castro vai para sua segunda passagem pelo Dragão: a primeira foi no Brasileirão de 2017

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 15 (AFI) - André Castro já está de casa nova. Pouco depois de acertar sua saída da Ponte Preta, o volante foi anunciado como novo reforço do Atlético-GO para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na verdade, não é tão novo assim. Essa será a segunda passagem de André Castro pelo rubronegro goiano. Em 2017, o volante foi contratado junto ao Osasco Audax para a disputa do Brasileirão. Foram 32 jogos até acertar com o Red Bull Brasil no início de 2018.

O volante André Castro foi confirmado como reforço do Atlético-GO
O volante André Castro foi confirmado como reforço do Atlético-GO
"É um jogador que tem um bom passe e algumas características que não temos aqui. O André marca bem, faz o time jogar, tem um bom posicionamento e liderança. É um atleta que nós gostamos muito. Ele quis vir para o Atlético", afirmou o presidente Adson Batista.

Contratado pela Ponte Preta para a Série B do ano passado, André Castro não conseguiu se firmar entre os titulares e ao todo fez 23 jogos, sendo apenas seis nesta temporada. A última vez que esteve em campo foi na semana passada, no empate com o Criciúma, por 1 a 1.

Por conta dos poucos jogos que fez em 2019, André Castro, de 27 anos, ainda precisa melhorar o condicionamento físico antes de ser aproveitado. Ele briga por uma posição com Pedro Bambu, Washington, Moacir, Diego Fumaça, Ricardinho e Paulo Victor.