Segundona: Apesar das dificuldades, América anuncia zagueiro que estava no Londrina

Trata-se de Maycon, de 21 anos, que já passou pelo próprio Teixeirão, onde atuou em 2017

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) - Apesar das dificuldades para encontrar opções no mercado para reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o América conseguiu oficializar na manhã desta quinta-feira (27) o seu sexto novo jogador para o estadual. Trata-se do zagueiro Maycon, de 21 anos, que já jogou no próprio Teixeirão em 2017 e estava no Londrina.

"A ideia é termos mais jogadores nos próximos dias, não está fácil a contratação de atletas. Estamos esperando definições das Séries A-2 e A-3. Assim, não podemos errar", disse o auxiliar-técnico Odirley Maurer.

Maycon está de volta ao Teixeirão (Foto: Jhonny Torres)
Maycon está de volta ao Teixeirão (Foto: Jhonny Torres)
Antes de Maycon, a diretoria do América já havia oficializado a chegada do o goleiro Lucas Rodrigues, os zagueiros Rodrigo Pereira e Maycon, o meia Kevin e os atacantes Caio e Robert Berré.

A estreia do Rubro na Segundona está marcada para o dia 19 de abril, contra o São-carlense, fora de casa. Além das duas equipes, também fazer parte do Grupo 03: Francana, Inter de Bebedouro, Taquaritinga, São Carlos e Matonense.