Segundona: Com sistema ofensivo em má fase, América fecha com atacante ex-Iranduba-AM

Pela nona rodada da primeira fase, o time rubro encara o líder do Grupo 1, Tupã, no próximo domingo, às 10 horas, no Teixeirão

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) - Com apenas quatro gols assinalados em sete jogos disputados pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Carlinhos Alves solicitou a contratação de atacantes. Depois da vinda de Judson, Hayllan, que estava no Iranduba-AM, foi apresentado pelo América, nesta semana.

Pela nona rodada da primeira fase, o time rubro encara o líder do Grupo 1, Tupã, no próximo domingo, às 10 horas, no Teixeirão, em São José do Rio Preto. Antes, nesta quinta-feira, às 10 horas, em casa, faz jogo-treino, já podendo usar os novos contratados, com o Votuporanguense, equipe que vem se preparando para a Copa Paulista.

Judson
Judson

"Venho de um clube que disputou a Divisão de Acesso Gaúcha, que é o Glória. Espero corresponder à expectativa da diretoria e, principalmente, do professor Carlinhos, que me
indicou", disse o atacante Judson.

COMO É?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.