Série D: Campeão potiguar, Moacir Júnior conduz América-RN à campanha intocável com 100%

Alvirrubro tem melhor ataque e uma das defesas mais eficientes até agora no torneio nacional

por Lucas Rossafa

Natal, RN, 13 (AFI) - O América-RN segue em alta na Série D do Campeonato Brasileiro. Implacável na Arena das Dunas, o Alvirrubro atropelou o América-PE por 4 a 0 e alcançou a melhor campanha entre os 68 participantes na fase de grupos da competição nacional.

Dirigido por Moacir Júnior, técnico campeão potiguar em 2019, o Mecão ostenta o ataque mais eficiente até aqui - 10 gols marcados - e uma das melhores defesas, ainda invicta em duas rodadas.

"O início nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, um trabalho árduo. A invencibilidade, porém, nos obriga a ter mais concentração e empenho nos treinamentos, pois os adversários passam a nos estudar ainda mais. O mais importante é conquistar a classificação e chegar fortalecido ao mata-mata", comentou o treinador.

Moacir Júnior faz grande campanha no comando do América-RN nesta temporada
Moacir Júnior faz grande campanha no comando do América-RN nesta temporada

SITUAÇÃO DO GRUPO

O América-RN é o primeiro colocado com seis pontos, três a mais em relação a Bahia de Feira de América-PE. O Serrano-PB é o lanterna, zerado.

E AGORA?

O próximo compromisso do time de Natal acontece no sábado, 18, diante do Bahia de Feira, novamente na Arena das Dunas, a partir das 17h.