AMAZONENSE: Fast Clube vence Iranduba e avança à semifinal do turno

Nacional, com nove pontos, e São Raimundo, com oito, disputam o último lugar no G4

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 18 (AFI) - O Fast Clube é mais um classificado para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Na noite desta terça-feira, abrindo a sétima rodada da primeira fase, Tricolor do Boulevard enfrentou o Iranduba, na Colina, em Manaus, e venceu por 2 a 0.

Com os resultados, o Rolo Compressor subiu para os 13 pontos. Amazonas, com 16, e Manaus, com 14, também já avançaram. Nacional, com nove, e São Raimundo, com oito, disputam o último lugar no G4. O Hulk da Amazônia, por outro lado, segura a lanterna, com apenas um.

Luisão, atacante do Fast (Foto: Divulgação)
Luisão, atacante do Fast (Foto: Divulgação)
COBERTURA COMPLETA
TODOS os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa do Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS !

REGULAMENTO
O Campeonato Amazonense é disputado em dois turnos, com o campeão de cada um deles se enfrentando na decisão. A final terá dois jogos - caso algum clube conquiste ambos os turnos, porém, ele será declarado campeão estadual da temporada de 2020.

Os turnos, cabe destacar, têm o mesmo formato. Na primeira fase, os oito times se enfrentam uma vez, todos contra todos. Após sete rodadas, os quatro melhores avançam à semifinal, realizada em jogo único. A decisão do turno também tem apenas uma partida.

Confira os resultados da 7ª rodada
Iranduba-AM
0
x
2
Fast Clube-AM
Próximos Jogos
Amazonas x Manaus-AM
20/02/2020 21:30
Princesa do Solimões-AM x São Raimundo-AM
23/02/2020 16:30
Penarol x Princesa do Solimões-AM
23/02/2020 16:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!