Destaques do Água Santa na Copa SP entram na mira de clubes europeus

Porto-POR, Getafe-ESP, Mallorca-ESP e Vitória Guimarães-POR são os interessados nas promessas

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 03 (AFI) - Dois jogadores que se destacaram com a camisa do Água Santa na última Copa São Paulo de Futebol Júnior podem ser negociados a qualquer momentos com clubes europeus.

Empresário da ArtSports e representante do Água Santa, Deividson Andrews, disse que as propostas são boas. Porto-POR, Getafe-ESP, Mallorca-ESP e Vitória Guimarães-POR são os interessados.

Deividson Andrews (ao centro) falou sobre as negociações
Deividson Andrews (ao centro) falou sobre as negociações
"Só faltam detalhes para a finalização das negociações. Mas de qualquer forma, os atletas estão indo para o futebol europeu. Isso já está definido. A proposta é boa financeiramente para o clube e o projeto dos clubes para os atletas é bem elaborado", disse Deividson.

Os nomes dos atletas foram mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações, mas se trata de um lateral e um meia-atacante que estavam no time Sub-20.

"Não posso divulgar os nomes pois atrapalhariam as negociações, mas está perto de se concretizar e pode render um valor muito interessante para o clube pensando no fechamento anual. Podemos ter um planejamento ainda melhor para a temporada que vem", completou Andrews.

PARCERIA
Deividson Andrews, ArtSports e Água Santa possuem um bom fluxo de negociações e parcerias nos últimos anos.

Atualmente, a empresa possui relação com o clube em sete contratos desportivos. Seis com atletas das categorias de base, sendo cinco que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior.