Paulistão: Após primeira vitória, Pintado elogia elenco do Água Santa: 'Entrega tudo'

Netuno despachou a Ferroviária, em Diadema, e fugiu da zona de rebaixamento no Estadual

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 10 (AFI) - Após a primeira vitória do Água Santa no Campeonato Paulista, em cima da Ferroviária, no último sábado, no Distrital do Inamar, o técnico Pintado elogiou a entrega dos jogadores.

"O mérito é de todos e da diretoria que dá toda estrutura. Eu só tenho a agradecer. Este grupo tem entregado tudo dentro de campo. Isso me deixa muito confiante e satisfeito", elogiou o treinador, que, ao mesmo tempo, pediu tranquilidade em relação ao resultado positivo.

"Não posso achar que tudo está maravilhoso quando vence e nem achar que está tudo errado quando perde. Eu preciso dar este equilíbrio", disse.

COMO FICA?

Com o triunfo por 1 a 0 em cima do time de Araraquara, o Netuno deixou a lanterna do Grupo A nas mãos do Oeste e escapou da zona de rebaixamento na classificação geral. Pintado, todavia, prevê luta pela permanência na elite paulista até o final.

"Não foi uma briga só neste sábado e nem só na próxima partida. É constante. É até o último minuto do último jogo do campeonato. É assim que vai ser. Nosso início foi mal, infelizmente. Mas não é como se inicia. É como se acaba. A gente espera acabar bem", destacou.

"Vamos jogo a jogo. Temos muito que melhorar e não conquistamos nada ainda. O importante é recuperar a confiança e a alegria. Neste sábado, mostramos que podemos encarar qualquer grande equipe com os atletas que nós temos. Confio muito neles", concluiu.

E AGORA?

O próximo compromisso do Água Santa é contra o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na sexta-feira (14), às 21h30.