Paulistão: Após empate na estreia pelo Água Santa, Pintado quer equipe de guerreiros

Com apenas um ponto em 12 possíveis, Netuno tem uma das piores campanhas do Estadual

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 05 (AFI) - O técnico Pintado chegou ao Água Santa no último sábado, comandou um único treino no mesmo dia e, no domingo, já foi a campo diante do Ituano, em jogo que terminou empatado por 1 a 1, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, na Arena Inamar.

Depois da partida, marcada pelos primeiros ponto e gol do Netuno, o treinador já projetou o confronto contra a Ferroviária, no próximo sábado, às 15h, também em Diadema.

Pintado pede mudança no espírito do Água Santa - Michael Santos / EC Água Santa
Pintado pede mudança no espírito do Água Santa
"Posso garantir que este jogo será muito diferente. Tenho certeza que podemos crescer. É preciso valorizar as condições de trabalho que encontramos no clube, não só na conversa, mas dentro de campo também. Contra o Ituano, os jogadores se entregaram muito. Foi muito importante", disse Pintado.

O comandante também afirmou que sempre exigirá dos atletas o respeito à camisa do Água Santa.

"Provamos isso no último domingo. Gosto da qualidade do time, porém é preciso evoluir em detalhes importantíssimos que fizeram a diferença diante do Ituano. Vamos corrigir e trabalhar bastante nesta semana cheia que temos pela frente", concluiu.

Ainda sem vencer e com uma das piores campanhas do Estadual, o Água Santa soma um ponto em quatro jogos no Grupo A, também composto por Santos, Ponte Preta e Oeste.