Copa Paulista: Técnico campeão da Série A2 estreia diante de torcedores do Água Santa

Água Santa faz clássico do ABCD diante do São Caetano, em Diadema, neste sábado

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 03 (AFI) - O Água Santa alcançou a primeira vitória na Copa Paulista. Sob comando de Fernando Marchiori, técnico campeão da Série A2 do Campeonato Paulista pelo Santo André, o Netuno, na segunda participação no torneio regional, superou a Ponte Preta, em Águas de Lindoia, por 1 a 0 e se recuperou após perder na estreia para o EC São Bernardo.

O resultado positivo fez o time de Diadema saltar na tabela, agora com três pontos. O próximo compromisso, desta vez na Arena Inamar, antes sede dos treinamentos das seleções da Copa América, é o São Caetano, sábado, às 15h.

"Estreamos com uma derrota e sabíamos que uma vitória seria importante diante da Ponte para que a equipe ganhasse moral e pudesse subir na classificação. Creio que o time tem muito a crescer na competição, até porque houve praticamente uma reformulação no elenco. Aos poucos, vamos nos acertando", comentou o treinador.

Além da liderança, o adversário do Água Santa vai estrear seu novo comandante, Marcelo Villar, de volta ao futebol paulista após longos anos.

Fernando Marchiori estreia em casa pelo Água Santa na Copa Paulista
Fernando Marchiori estreia em casa pelo Água Santa na Copa Paulista

Para essa partida, o Netuno será mandante e tem objetivo de vencer para colar na primeira posição.

"Vamos enfrentar uma equipe com jogadores que vem de disputa da Série D do Brasileiro, com mescla de jovens e alguns experientes. Nosso time está numa fase de construção. Sinto a evolução. É importante voltar a jogar na Arena para que possamos conquistar grande resultado", salientou Marchiori.