Time acreano segue reformulação e oficializa chegada de reforços vindos do Paraná

São eles: o volante Vitor, de 18 anos, e o meia Leonardo Santos, de 19 anos

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 06 (AFI) - Depois de ser obrigado a passar por uma reformulação no elenco por conta da pandemia do novo coronavírus, o Náuas voltou ao mercado de olho no retorno do Campeonato Acreano, apesar de isso não ter data prevista para acontecer. Tanto que neste final de semana, a equipe oficializou a contratação de dois jovens jogadores. São eles: o volante Vitor, de 18 anos, e o meia Leonardo Santos, de 19 anos.

O nome dos dois jogadores, inclusive, já foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ambos os jogadores, já estavam integrados ao elenco do Cacique do Juruá desde maio, e vinham fazendo treinamentos online com os demais jogadores. Eles chegam para suprir carência nos respectivos setores. Vitor estava atuando no Operário-PR e Leonardo no Novo Mundo-PR.

Náuas contratou dois reforços
Náuas contratou dois reforços
Segundo o presidente do clube, Zacarias Lopes, as outras definições para fechar o elenco devem ser tomadas assim que a volta do futebol no Estado seja confirmada.

"Na hora que as coisas derem uma definida, a gente tem contato com pessoas para definir o resto, mas por enquanto, estamos aguardando. Eles foram, mas pode ser que uma boa parte deles voltem. Não teve atrito nenhum, é coisa concordada mesmo. Nós estamos aqui desde o começo do ano, é complicado".

O Náuas terminou o primeiro turno na terceira colocação do Grupo B, ficando de fora das semifinais do turno. Em seis jogos, o Cacique do Juruá venceu uma partida, foi derrotado em duas e empatou as outras três. Agora, a equipe irá se preparar para o segundo turno.