Clube paranaenese demite treinador mesmo com mais de 80% de aproveitamento
Portella deixa o comando do Tricolor Maringaense na liderança da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense
por Agência Futebol Interior
Maringá, PR, 06 - Na manhã desta sexta-feira, o O Maringá Futebol Clube anunciou por meio de uma nota oficial que Beto Portella não é mais o treinador da equipe. Portella deixa o comando do Tricolor Maringaense na liderança da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2020, com 80,9% de aproveitamento.
- Confira!
- Atacante ex-São Paulo, Grêmio e Palmeiras vai disputar a Divisão de Acesso Paranaense
- Clube da Divisão de Acesso Paranaense anuncia pacotão com trio do Paulista A2
Na nota, a diretoria do Maringá agradece pelos serviços prestados pelo treinador ao clube, que deixa o Tricolor na liderança da competição. Confira a nota oficial:
"O Maringá Futebol Clube, vem por meio desta, informar que o técnico Beto Portella não é mais o treinador da equipe profissional. Em comum acordo, Portella, não seguirá no comando técnico do Tricolor Maringaense para a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2020. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (6) em reunião com a diretoria.
O clube agradece ao treinador pelos serviços prestados durante o período em que esteve à frente da equipe, obtendo um excelente desempenho, conquistando cinco vitórias em sete jogos oficiais disputados e deixando o time na liderança da competição com um aproveitamento de 80,95%.
A diretoria informa que o auxiliar técnico, Jorge Castilho, será o novo treinador para a sequência da temporada 2020, mantendo Claudio Alexandre de Oliveira, o Claudinho, como seu auxiliar técnico.
O clube ressalta que a mudança no comando técnico da equipe não interfere em nada no principal objetivo da temporada, que é o acesso à primeira divisão estadual. O time volta a jogar no próximo dia 16, diante do Azuriz, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, pela oitava rodada da primeira fase da competição."