Depois de 'voar baixo' no Santo André, Paulo Roberto Santos está de volta ao mercado

O comandante falou dos planos para o futuro e está de olho em um novo desafio para o restante da temporada

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 05 (AFI) - O primeiro semestre foi impecável para o técnico Paulo Roberto Santos. Afinal, apesar da pandemia, ele comandou o Santo André que liderou a classificação geral do Paulistão por muito tempo e foi o 'time sensação da competição', mesmo sendo eliminado para o Palmeiras nas quartas de final. O comandante falou dos planos para o futuro e está de olho em um novo desafio para o restante da temporada.

"O Santo André já me comunicou que quer contar comigo no ano que vem, que graças a boa campanha desse ano terá uma temporada cheia com a disputa do Paulistão e da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas, por enquanto, neste segundo semestre, enquanto o Ramalhão tá parado, é assumir uma equipe do Campeonato Brasileiro. Para depois retornarmos", disse o técnico em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Depois de 'voar baixo' no Santo André, Paulo Roberto Santos está de volta ao mercado
Depois de 'voar baixo' no Santo André, Paulo Roberto Santos está de volta ao mercado
O comandante, vale lembrar, é 'Rei do Acesso'. Com o Rio Claro, por exemplo, entre 2001 e 2006, saiu do antigo Paulista B2 e foi para o Paulistão. De volta ao Galo Azul, teve nova ascensão no Paulista A2 de 2013. Depois, no São Bento, subiu no Paulista A2 de 2014, no Brasileiro da Série D de 2016 e no Brasileiro da Série C de 2017.

O Ramalhão, cabe destacar, foi segundo colocado do Grupo B, com 20 pontos em 12 rodadas, garantindo a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. Nas quartas de final, fez jogo parelho com o Palmeiras, mas sofreu no finalzinho dois gols e perdeu por 2 a 0.