Catarinense: Mesmo fora do G4, Waguinho Dias acredita em classificação do Marcílio Dias

Empate com o laterna Hercílio Luz em casa e vitória do Criciúma tirou time de Itajaí da zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Itajaí, SC, 04 (AFI) - O frustrante empate com o Hercílio Luz, em casa, e a consequente perda da vaga no G4 do Campeonato Catarinense, não tira a confiança do Marcílio Dias. Quem garante é Waguinho Dias.

O treinador do Marinheiro acredita que, apesar de o Criciúma ter vantagem nos critérios de desempate e depender apenas das próprias forças para avançar à semifinal, é possível roubar a vaga do rival na rodada derradeira do Estadual, a ser disputada no próximo domingo, 07, às 16h.

Mesmo fora do G4, Waguinho Dias acredita em classificação do Marcílio Dias
Mesmo fora do G4, Waguinho Dias acredita em classificação do Marcílio Dias
“Eu acredito. Se não acreditasse, a gente nem ia pra Florianópolis. Parávamos por aqui. Mas tudo é possível, vamos buscar até o fim”, enfatizou em entrevista coletiva.

Para garantir a quarta colocação, o Marcílio Dias se vê obrigado a vencer o Figueirense, já classificado à fase final, no Estádio Orlando Scarpelli, e ainda terá de secar o Criciúma, que visita o Hercílio Luz, em Tubarão - em caso de empate na capital catarinense, os comandados de Waguinho Dias torcem para que o Tigre seja derrotado pelo lanterna e na luta para não ser rebaixado.