Após Carioca animador, Eduardo Allax segue no comando do Boavista

Time de Saquarema tem pela frente no segundo semestre Série D e Copa Rio

por Agência Futebol Interior

Saquarema, RJ, 05 (AFI) - Após a sétima posição no Campeonato Carioca, a diretoria do Boavista-RJ já começa o planejamento de olho na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Rio. Enquanto trabalha nos bastidores para acertar a contratação de reforços, algo é certo para o segundo semestre: a permanência de Eduardo Allax na área técnica.

O treinador já havia comandado o time carioca em 2017, quando conquistou o titulo inédito da Copa Rio e, de quebra, garantiu vaga na Copa do Brasil. Já no Estadual do ano passado, Allax realizou grande trabalho ao chegar a final da Taça Guanabara diante do Flamengo e ficou com vice-campeonato - na ocasião, foi eleito técnico revelação.

Após Carioca animador, Eduardo Allax segue no comando do Boavista
Após Carioca animador, Eduardo Allax segue no comando do Boavista
Com apenas 41 anos, o jovem treinador tem no currículo o bicampeonato da Copa Rio - já havia conquistado com o Duque de Caxias em 2013. “Será meu segundo Campeonato Brasileiro no comando do Boavista. Já havíamos realizado um bom trabalho em 2017, quando chegamos à segunda fase. Vamos nos apresentar nos próximos dias e ver os atletas que irão permanecer para iniciarmos os trabalhos visando o restante da temporada, que terá também a Copa Rio”, comentou Eduardo.

Essa é a segunda passagem de Eduardo Allax no Boavista. No ano passado, após desempenho satisfatório no Carioca, acertou com o Audax-RJ e realizou grande campanha na Série B1 Carioca e na Copa Rio, torneios nos quais chegou à semifinal.