Daegu FC, de André Gaspar, vence sem dificuldades e cola na liderança

O Daegu ocupa a quinta posição na Liga da Coréia com 08 pontos, está apenas três pontos do líder Ulsan Hyunday

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - O Daegu FC entrou em campo na última quarta-feira, 03, em jogo válido pela quinta rodada da Liga da Coréia, e não tomou conhecimento do Incheon United: vitória contundente por 3 a 0, na casa do adversário, com gols de Jin-Hyeok Kim (2) e do brasileiro Césinha.

Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico brasileiro André Gaspar alcança a quinta posição com 08 pontos, três atrás do líder Ulsan Hyundai.

“Foi uma vitória importante para dar moral. Agora teremos a oportunidade de voltar a jogar em casa, onde temos realizado bons jogos, com presença enorme do nosso torcedores. É preciso buscar o resultado positivo para nos manter entre os primeiros colocados”, disse treinador.

O comandante abriu a temporada em alta com sequência de 14 jogos de invencibilidade, mas foi derrota por 2 a 1 pelo Gyeongnam. Na Liga dos Campeões da Ásia, porém, Gaspar tem 100% de aproveitamento em dois jogos.

Daegu FC, de André Gaspar, vence sem dificuldades e cola na liderança
Daegu FC, de André Gaspar, vence sem dificuldades e cola na liderança
Na Liga da Coréia, o Daegu tem o segundo melhor ataque, com 08 gols em 05 jogos. Outro detalhe importante é que os comandados de André Gaspar estão invictos na nova arena: dois triunfos e um empate.

“Estreamos na nossa nova Arena com duas vitórias seguidas e empate diante do líder da competição. Então vamos usar sempre esse fator casa para que possamos conquistar vitórias tanto na Liga da Coréia e na Liga dos Campeões”, completou o treinador.

O Daegu FC volta a campo no próximo sábado, 06, quando recebe o Seongnam, atualmente na nona posição. Pela Liga dos Campeões, entretanto, Gaspar volta em ação no dia 09, diante do Sanfrecce Hiroshima, no Japão.