Paranaense: Dado Cavalcanti valoriza vitória sobre equipe melhor campanha na primeira fase

O técnico Dado Cavalcanti aprovou a atuação de sua e equipe e destacou o bom desempenho contra uma equipe muito organizada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - O Paraná iniciou o segundo turno do Campeonato Paranaense com vitória, por 2 a 1, sobre o Cascavel, na Vila Capanema. O técnico Dado Cavalcanti aprovou a atuação de sua e equipe e destacou o bom desempenho contra uma equipe muito organizada.

"Já tinha falado em coletiva e comentado com os atletas da importância de vencer uma partida no segundo turno. Nós fizemos três pontos e impedimos que o adversário fizesse três pontos. Não vencemos qualquer adversário, mas o melhor time do primeiro turno, que amassou o Coritiba na semifinal, venceu o Londrina por 3 a 1 com autoridade e que só tinha perdido um jogo no campeonato, com o time reserva. Nós sabíamos da dificuldade, do encaixe defensivo do FC Cascavel e que sabe jogar", afirmou.

O Tricolor tem mais uma semana de treinamentos até a partida contra o Rio Branco, no dia 17, às 16h, em Paranaguá. O comandante espera o próximo adversário com uma postura diferente, mas pede para o time manter a essência.

“O adversário será totalmente diferente, em um campo diferente. A nossa essência não pode mudar de jogo para jogo, precisamos ‘agredir’ na marcação, propor o jogo e continuar achando as melhorar alternativas”, comentou