Catarinense: Cotado no Criciúma, Waguinho Dias chega a nove jogos de invencibilidade

Com empate diante do Figueira o time do técnico Waguinho Dias chega a marca de 09 jogos de invencibilidade

por Agência Futebol Interior

Itajaí, SC, 07 (AFI) - A equipe do Marcilio Dias segurou o Figueirense na noite dessa quarta-feira (09), único time invicto na competição e com resultado de 0x0 o time do técnico Waguinho Dias se mantém na quarta posição e abre três pontos do quinto colocado Brusque.

"A equipe se comportou muito bem novamente e tivemos chances claras de gol em que poderíamos sair com a vitória, mas enfrentamos uma equipe forte e unica invicta na competição e o empate nos mantém entre os quatro primeiro, mas agora teremos um jogo muito importante diante do Tubarão e vamos trabalhar para buscarmos a vitória", disse treinador.
O Marcilio Dias tem sido uma pedra no sapato dos grandes catarinense até agora entre primeiro turno e segundo fora 07 jogos, 2 vitórias, Avai (1x0), Chapecoense (2x0), 03 empates, Joinville (1x1), Figueirense (0x0), Criciúma (0x0), e apenas duas derrotas logo nas duas primeiras rodadas para Chapecoense 1x0 e Criciúma 2x1.
Com empate diante do Figueira o time do técnico Waguinho Dias chega a marca de 09 jogos de invencibilidade com 05 vitórias e 04 empates.